quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mega postagem - Exe 1












2 comentários:

Doug disse...

Tenho inveja dessa sua capacidade de fezer rostos e anatomia tão bem ;u;

Isra disse...

Caramba Lipe, que porrada de coisas!

Finalmente o senhor voltou a atualizar aqui, congrats! =)
Eu já comentei q suas personas femininas ficam mto interessantes, a noção da estrutura e o movimento ficam muito legais. Eu vou listar as que eu mais gostei pq não dá para comentar tudo.
Gostei do conceito da segunda ilustra, é uma pose legal mesmo com os braços bem esquisitos.
O movimento da quinta personagem, uma piloto ficou excelente! Boa expressão e bom movimento do tronco, quadril e pernas, realmente gostei muito!
Quem diria, o cara que brigou comigo para não desenhar meu persona correndo com os braços para trás faz o mesmo na figura da latia, tsc tsc tsc. Tá vendo só. A língua paga! XD Diga-se de passagem ela ficou super selvagem. Por algum motivo me lembrou o Ikki de Fênix! hehe
E a última ilustra, a persona ficou confiantes. Uma guerreira de sobretudo e maiô, nada mais adequado. Só faltou uma great sword nas mãos dela. É mto persona de campanha!

Bom, parabéns Lipe. Que vc continue mantendo o ritmo e me mostrando a magia de conseguir criar boas imagens de figuras femininas!
Abraços! 0o/